1 de jan. de 2010

Oi?

Oilá, negada!
Poisé, esse aqui é um blog anônimo que criei no máximo de anonimato que pude para... sinceramente? relcamar da humanidade seus humanim de m****
mais precisamente dos governos e... da minha vida, pq ela anda putamente irritante.

oq dizer sobre mim? eu tenho ** anos e vivo em ********/** eu sou ateu e bissexual
se vc tem algum problema com isso: SHUT THE FUCK UP, SIT THE HELL DOW AND READ THIS SHIT!
e se vc não entendeu oq acabei de dizer.... VÁ À MERDA ¬¬

eu sei q sou muuuuuuuito simpático *-* e fiz esse blog pra agir desse jeito msm tb, eu sei e vcs adoram um bem grosso

Eu sou o típico garotinho nerd da escola q sempre foi zuado na (ou pelo menso era até o chegar das férias)

enfim, agora falando sériamente, espero q gostem do blog, que comentem, que riam, e que espalhem ele por aí.

eu prometo q esse blog só não vai estar pior que o Twitter pra atualizações.

agora vou indo, beleza garelinha?

até o/

PS: Talvez eu dê dicas de quem eu sou, e talvez me conheça, mas... não vou ser tão óbvio quanto o meu amigo que fica colocando as coisas em itálico no blog dele pra ver se o povo entende as malditas mensagens subliminares.

PS2: todos os erros de ringradi são propositais, capiti?

PS3: Playstation 3

PS4: Pro basterdo ingloriu que ainda não entendeu, esse blog é um diário zuado

2 comentários:

Unknown disse...

AHSUHAHSUHS
RACHEI

Anônimo disse...

Que mara ;D

Postar um comentário