19 de jan. de 2010

fucking cold!

eu sei q estou a muito sem postar, ma eu não tinha oq postar XD
enfim...

Já sentiram-se em um dia extremamente frio? Não é desse frio q estou falando, mas sim de frieza em como não sentir pena de ninguém.
poisé eu SOU frio. Podem mostrar bilhões de noticias sobre haiti, e angra, e num sei oq, q eu num to nem aki, afinal, num tem aver comigo /o/

mas além dessa frieza, eu aparentemente guardo rancores
eu tinha uma amiga e depois de nossas brigas e outras pessoas dizendo q eu fui o culpado delas, eu passei a evitar o assunto ELA e considerei-me indiferente.
hj me falaram q ela estava a beira d tirar a própria vida e minha pena durou cerca de 10 minutos =O e aí veio o sentimento de foda-se.

Entretanto, eu acho que esse sentimento de foda-se esteja errado por minha parte, unless I'm becoming a heartless Nobody, oq eu duvido.

Ainda assim, mesmo com a culpa tendo sido minha de nos afastarmos, ninguém mandou ela reclamar do fato de q eu não gosto de festas, ou de techno, ou de álcool, bem como ninguém mandou ela reclamar do jeito q eu falo ou então do fato de que eu não quero ser apenas mais um adolescente comum por aí...
Aparentemente ela sente minha falta, mas, meh... minha frieza hj ao receber a notícia espantou a mim mesmo!
Mas as pessoas q são minhas miguxas ainda, a ultima coisa q farei será abandorar vxs *---*
a não ser q queriam chutar um pobre menino malvado pra fora de suas vidas T^T
poxa, miguxinhos, eu amo vcs *-*

bom, megaman rosa dizendo tchau o/
tchau o/

Ok, antes de qualquer coisa, estou triste, então podem não sair muitas piadas aqui, meus amores... Mas sarcasmo com certeza.

Eu, o seu querido e amado mmegaman rosa do coraçãozinho de milhões - milhões, depois de um post frustrado comecei a pensar... pensar...

Você nunca pode ser o quê é, ou o quê quer ser, pq? uma coisa que me irrita muito nos meus pais é isso, eu não posso ser oq sou, e tenho q ser oe eles querem que eu seja, acho q na maioria das famílias é assim.
Comigo sabe oq parece? O lindo filhotinho de cruz-credo quer ficar bonito para si mesmo, pensar de si mesmo bem, mas os pais cruz-credão não querem isso! eles querem q ele seja um cruz-credo como todos os outros: sujo, feio, fedido, gordo, bêbado, se vestindo como um mendingo e ficando com cruz-credinhas de extremo mal gosto. Esse filhote de cruz-credo sou eu.

O que me intriga é, por que os cruz-credos pais querem fazer isso com o cruz-credo filhote? Será q na cultura cruz-credo é bonito ser feio, fedido, rolar na lama e comer o vômito dos outros? Ok, ok, a do vômito foi nojento.

Acho que o mesmo pode ser dito pros humanos, parece q é bonito ser feio.
Você não AMA aqueles caras gordos feito um planeta deformado que ficam bebendo em bares, fumando e falando sobre futebol e pagode? Suuuuuper poder de sedução.

Continuando a história do filhote de cruz-credo... Digamos que os pais da criatura queiram que ele queira essa pequena cruz-credinha mas, o pequeno filhote de cruz-credo se interessa mais pelo esquisitão da vizinhança e ele só acha q conseguirá algo a partir do dia q passar disso para isso. Digamos que ele milagrosamente consegue essa façanha, oq acontece no dia seguinta? os paispais cruz-credo dizem que ele está horrível e ameaçam o pobre filhote de ser expulso de casa caso não volte a ser normal. O pobrezinho burro diz que fez isso por amor, os pais perguntam quem, e no ápice de seus momentos de burrice, o filhote diz q foi pelo tal esquisitão da vizinhança, e lhe imposto o pior castigo que ele poderia imaginar.

E que a justiça prevalessa! Os oprimidos que continuem oprimidos, essas autoridades sempre estarão certas por mais erradas q esteja, e essa história merece palmas de todomundo, até do nosso amido de sempre, o Homem-Aranha o Coringa: Ah, sim! E viva a falta de liberdade!

Eu sei, eu também amo finais felizes

2 de jan. de 2010

Jesus, apaga a luz!

wazzap?

Maaan, I say to you!
This jesus must die!
For the sake of the nation, this jesus must die!


Gente, quando eu digo que Jesus tem que "morrer" falo sério! Isso é, se ele já não morreu.

Vejam só a religião predominante no mundo, o maldito cristianismo. Não passa de uma hipócrita e cara-de-pau forma de pregação e ganho de dinheiro. Podem ver todos aqueles padres e pastores porras loca na televisão que além de contradizer o mosáico que eles chamam de "livro sagrado" só querem saber de arrancar o dinheiro dos troxas que acreditam neles.

Se isso é Jesus, jesus tem mesmo é que morrer, ir pro Hades, ser estrupado por umas paredes fodas.

Religião era, a principio, algo para explicar as origens, mas hoje em dia a ciencia tem tantas respostas que elas são desnecessárias. MAS tem duas "religiões" as quais eu não vejo problema... E até apóio: Budismo e Xintoísmo, pois ela não cria escravos e são sempre boas para seus seguidores.
Má num vem q num tem budistinhas e xintoistinhas de bosta, eu sou ateu e ninguém tasca ò.ó

anyway u.u'' ... porra, me enrrolei tanto que esqueci oq ia dizer...

ah, sim!

Eu disse que jesus deveria morrer, mas também disse: "Isso é, se ele já não morreu."
Ahá! E se ele já morreu? Então murreu bem murrido.
Jesus não pregava nenhuma dessas porra. Se formos analizar bem, como diz minha madrasta, ele foi o primeiro hippie da história! Ele era tipo...
"Paz e amor, bixo! Vai uma água-bentinha aewz? É doooooooida, bixo."
Ele achava que a humanidade deveria estar hunida em paz, nada de guerras, nada de enganar as pessoas, ele até que era foda. E por isso ganha duas estrelinhas! Uma pela pregação da paz e outra pela ingenuidade.

A religiosidade já foi importante na história humana, mas hj em dia tem tanto valor quando aquela merda q tu deixa no banheiro depois de comer uma porrada de feijoada, arroz, bife mal passado e MILHO, MUITO MILHO.

bom, é isso por hj. See ya later, mah' little minnions!

PS: JUDAS OWNA \O/
PS2: Owna também \o/
Xbox: Nem owna, esse lixo u.u'
POLEMIZAY/