wazzap?
Maaan, I say to you!
This jesus must die!
For the sake of the nation, this jesus must die!
Gente, quando eu digo que Jesus tem que "morrer" falo sério! Isso é, se ele já não morreu.
Vejam só a religião predominante no mundo, o maldito cristianismo. Não passa de uma hipócrita e cara-de-pau forma de pregação e ganho de dinheiro. Podem ver todos aqueles padres e pastores porras loca na televisão que além de contradizer o mosáico que eles chamam de "livro sagrado" só querem saber de arrancar o dinheiro dos troxas que acreditam neles.
Se isso é Jesus, jesus tem mesmo é que morrer, ir pro Hades, ser estrupado por umas paredes fodas.
Religião era, a principio, algo para explicar as origens, mas hoje em dia a ciencia tem tantas respostas que elas são desnecessárias. MAS tem duas "religiões" as quais eu não vejo problema... E até apóio: Budismo e Xintoísmo, pois ela não cria escravos e são sempre boas para seus seguidores.
Má num vem q num tem budistinhas e xintoistinhas de bosta, eu sou ateu e ninguém tasca ò.ó
anyway u.u'' ... porra, me enrrolei tanto que esqueci oq ia dizer...
ah, sim!
Eu disse que jesus deveria morrer, mas também disse: "Isso é, se ele já não morreu."
Ahá! E se ele já morreu? Então murreu bem murrido.
Jesus não pregava nenhuma dessas porra. Se formos analizar bem, como diz minha madrasta, ele foi o primeiro hippie da história! Ele era tipo...
"Paz e amor, bixo! Vai uma água-bentinha aewz? É doooooooida, bixo."
Ele achava que a humanidade deveria estar hunida em paz, nada de guerras, nada de enganar as pessoas, ele até que era foda. E por isso ganha duas estrelinhas! Uma pela pregação da paz e outra pela ingenuidade.
A religiosidade já foi importante na história humana, mas hj em dia tem tanto valor quando aquela merda q tu deixa no banheiro depois de comer uma porrada de feijoada, arroz, bife mal passado e MILHO, MUITO MILHO.
bom, é isso por hj. See ya later, mah' little minnions!
PS: JUDAS OWNA \O/
PS2: Owna também \o/
Xbox: Nem owna, esse lixo u.u'
POLEMIZAY/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
- Someone You Dunno
- Eu? Eu sou alguém que você não conhece e provavelmente eu não te conheço também. Simples, não?
Marcadores
- chato e sem graça (4)
- Diário tosco (6)
- Oi... ¬¬ (1)
- OMG WTF? (1)
- pensamentos de minha pessoa (3)
- religião (1)

2 comentários:
PANKITO DE LÁ CHÁ
eu rachei de novo
saiuOAHiH
IAHSOIAHSA
POLEMIZOOOOO
PS2 OWNEDS
Eu te amo, você é lindo, e amo tudo o que você escreve ♥ Espero que ache o presente do seu amado logo (:
Postar um comentário