Ok, antes de qualquer coisa, estou triste, então podem não sair muitas piadas aqui, meus amores... Mas sarcasmo com certeza.
Eu, o seu querido e amado mmegaman rosa do coraçãozinho de milhões - milhões, depois de um post frustrado comecei a pensar... pensar...
Você nunca pode ser o quê é, ou o quê quer ser, pq? uma coisa que me irrita muito nos meus pais é isso, eu não posso ser oq sou, e tenho q ser oe eles querem que eu seja, acho q na maioria das famílias é assim.
Comigo sabe oq parece? O lindo filhotinho de cruz-credo quer ficar bonito para si mesmo, pensar de si mesmo bem, mas os pais cruz-credão não querem isso! eles querem q ele seja um cruz-credo como todos os outros: sujo, feio, fedido, gordo, bêbado, se vestindo como um mendingo e ficando com cruz-credinhas de extremo mal gosto. Esse filhote de cruz-credo sou eu.
O que me intriga é, por que os cruz-credos pais querem fazer isso com o cruz-credo filhote? Será q na cultura cruz-credo é bonito ser feio, fedido, rolar na lama e comer o vômito dos outros? Ok, ok, a do vômito foi nojento.
Acho que o mesmo pode ser dito pros humanos, parece q é bonito ser feio.
Você não AMA aqueles caras gordos feito um planeta deformado que ficam bebendo em bares, fumando e falando sobre futebol e pagode? Suuuuuper poder de sedução.
Continuando a história do filhote de cruz-credo... Digamos que os pais da criatura queiram que ele queira essa pequena cruz-credinha mas, o pequeno filhote de cruz-credo se interessa mais pelo esquisitão da vizinhança e ele só acha q conseguirá algo a partir do dia q passar disso para isso. Digamos que ele milagrosamente consegue essa façanha, oq acontece no dia seguinta? os paispais cruz-credo dizem que ele está horrível e ameaçam o pobre filhote de ser expulso de casa caso não volte a ser normal. O pobrezinho burro diz que fez isso por amor, os pais perguntam quem, e no ápice de seus momentos de burrice, o filhote diz q foi pelo tal esquisitão da vizinhança, e lhe imposto o pior castigo que ele poderia imaginar.
E que a justiça prevalessa! Os oprimidos que continuem oprimidos, essas autoridades sempre estarão certas por mais erradas q esteja, e essa história merece palmas de todomundo, até do nosso amido de sempre, o Homem-Aranha o Coringa: Ah, sim! E viva a falta de liberdade!
Eu sei, eu também amo finais felizes ♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
- Someone You Dunno
- Eu? Eu sou alguém que você não conhece e provavelmente eu não te conheço também. Simples, não?
Marcadores
- chato e sem graça (4)
- Diário tosco (6)
- Oi... ¬¬ (1)
- OMG WTF? (1)
- pensamentos de minha pessoa (3)
- religião (1)

0 comentários:
Postar um comentário