people, don't you hate when you get fuking dubples over-pwn3d-killed? (just like now?)
Ok, não é bem isso que eu quis dizer
o negócio é, é foda ser foda e fodido ao msm tempo
A minha mente não para de trabalhar, é uma fabricazinha de ter idéias, mas idéias inúteis e na hora errada. Mesmo assim, eu quero trabalhar em todas elas, sem falar na idéia dos outros né, e fico sobrecarregado. eu tenho 3 blogs, 2 projetos de rpg maker, 2 fanfics, 1 projeto de rpg de forum, sem falar em outras inumeras coisas que ainda pretendo fazer.
o seu querido megaman com quick boomerang ter outro blog, siiiim, e não consegue trabalhar nele direito pq encontra-se num puto hiatus.
Sabe, a muuuuito tempo atrás eu pensei no projeto mais foda q eu já tive e quando pensei em um fangame de um dos melhores jogos q já joguei, o unico preto maldito da equipe pulou fora... e o projeto nem tinha começado...
Mas isso talves seja bom pra mim. Procurem ninca seguir o meu exemplo e sempre se concentrar em uma coisa apenasmente
...
Como esse post tá um saco, vamos a um aviso a todos os meu leitores: MÃES, PCS E VÁRIAS LATAS DE CERVEJA NÃO COMBINAM! sei por experiência própria! nunca deixe a sua mãe bêbada na frente do pc, ou o seu amado aparelho poderá ter este fim. Por sorte a minha não foi tão longe
falando em mâe bêbada, nunca deixem a sua mãe conversar no msn com as amigas bêbadas dela! pois pode acontecer a seguinte desgraça: você procurando algum material interessante na pasta "Meus Arquivos Reebidos" encontra um vídeo pornô gravado por celular envolvendo a melhor amiga da sua mãe e um outro cara q só não é mais gordo q uma anã de 180 quilos.
E não, você não quer ver isso! Acreditem em mim quando eu digo q vocês não querem ver isso!
Bom, é isso, see ya o/
PS: Gostaram da nova layout do blog?
PS2: nesse post os links não estão escondidos pois nesse caso achei q seria mais divertido assim
PS3: Playstation 3
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
- Someone You Dunno
- Eu? Eu sou alguém que você não conhece e provavelmente eu não te conheço também. Simples, não?
Marcadores
- chato e sem graça (4)
- Diário tosco (6)
- Oi... ¬¬ (1)
- OMG WTF? (1)
- pensamentos de minha pessoa (3)
- religião (1)

0 comentários:
Postar um comentário