19 de jan. de 2010

fucking cold!

eu sei q estou a muito sem postar, ma eu não tinha oq postar XD
enfim...

Já sentiram-se em um dia extremamente frio? Não é desse frio q estou falando, mas sim de frieza em como não sentir pena de ninguém.
poisé eu SOU frio. Podem mostrar bilhões de noticias sobre haiti, e angra, e num sei oq, q eu num to nem aki, afinal, num tem aver comigo /o/

mas além dessa frieza, eu aparentemente guardo rancores
eu tinha uma amiga e depois de nossas brigas e outras pessoas dizendo q eu fui o culpado delas, eu passei a evitar o assunto ELA e considerei-me indiferente.
hj me falaram q ela estava a beira d tirar a própria vida e minha pena durou cerca de 10 minutos =O e aí veio o sentimento de foda-se.

Entretanto, eu acho que esse sentimento de foda-se esteja errado por minha parte, unless I'm becoming a heartless Nobody, oq eu duvido.

Ainda assim, mesmo com a culpa tendo sido minha de nos afastarmos, ninguém mandou ela reclamar do fato de q eu não gosto de festas, ou de techno, ou de álcool, bem como ninguém mandou ela reclamar do jeito q eu falo ou então do fato de que eu não quero ser apenas mais um adolescente comum por aí...
Aparentemente ela sente minha falta, mas, meh... minha frieza hj ao receber a notícia espantou a mim mesmo!
Mas as pessoas q são minhas miguxas ainda, a ultima coisa q farei será abandorar vxs *---*
a não ser q queriam chutar um pobre menino malvado pra fora de suas vidas T^T
poxa, miguxinhos, eu amo vcs *-*

bom, megaman rosa dizendo tchau o/
tchau o/

0 comentários:

Postar um comentário