Hoje eu fui abondonado miguxos ;-;
podem falar oq quiserem, mas não é tão legal ficar sozinho em casa.
ainda mais quando vc está esperando alugém e ele num vem
ainda mais quando esse alguém é seu namorado
sinceramente, eu ja achava q esse namoro num ia dar certo
tudo tem q ser do jeito dele e blablabla, eo pior é q ele consegue me convencer do contrário. sou mt submisso. E além disso tudo ele não pode sair do armário. Eu estava pensando sériamente em temrinar com ele hj a tarde, mas ele quem terminou comigo, e pelo msn, yay~
e meu estranho jeito de sofrer? É mais estranho que o de Anakin Skywalker.
rir de qualquer coisa, principalmente de mim mesmo
Depois de um término de relacionamento eu geralmente fico extremamente confuso, nem eu sei oq se passa na minha cabeça. Depois de um momento de choros, eu começo a rir
rir rir rir KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK de tudo. Seria capaz até de eu rir naquela cena dos pikachus se batendo em Pokemon, O Filme (na qual eu sempre fico a beira de lágrimas)
eu sei, eu sou estranho, mas é de se esperar de um megaman rosa com um monto de interrogação no tronco, né?
see ya, morons o/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
- Someone You Dunno
- Eu? Eu sou alguém que você não conhece e provavelmente eu não te conheço também. Simples, não?
Marcadores
- chato e sem graça (4)
- Diário tosco (6)
- Oi... ¬¬ (1)
- OMG WTF? (1)
- pensamentos de minha pessoa (3)
- religião (1)

0 comentários:
Postar um comentário