31 de jan. de 2010

Tirando o Atraso

Desculpa, pessoas, mas eu não consigo postar nesse blog estando feliz
Semana passada eu viajei para Foz do Iguaçú
Estava tão animado pra ver as cataratas ir por Paragaui comprar eu PSP *---*
porém, entretanto, contudo, a viagem foi um saco
chegamos lá, dormimos na casa de um parente do meu padrasto, NORMAL. No dia seguinte fomos au Paraguai. "Compraaaas, yay~*-*" Lá, zuamos os caras que pareciam zumbis pulando no carro, vimos um monte de loja e fizemos um monte de "amigos"
Lá compramos um Playstation Portable (pra mim), um iPhone (pro meu irmão), e... quanto a minha mãe...

Nós três fomos enganados, e um turco maldito vendeu para minha mãe um maldito mp5 dizendo que era uma câmera e ainda por cima vendeu por 230 reais! que ódio! Bom, depois de tudo isso fomos até a casa de uma outra parende do meu padrasto, que btw, deve ser um ser extremamente idiota pois ela é uma linda garota de 22 anos que é casada com um maldito turco muçulmano cujo o trabalho limpo é roubar pessoas do Paraguai e provavelmente espanca ela (sim, tenho preconceitos), e lá iriamos esperar pelo jantar.

Ela nos disse para ir pra fora pq ela tava limpando a casa...
ok, fazer oq lá fora? E ond ejá se viu limpar a casa quando sabe q vai ter visita?
ok ok, podemos dar um desconto a ela...

2 horas depois sem fazer porra nenhuma na rua, voltamos a casa da semi-muçulmana e lá estava o tal do turco. E ele começou a rir das coisas que compramos, por causa dos preços e pelo fato da minha mãe ter sido enganada (descobrimos através dele q era um mp5).

cara...

Quem deu a ele o direito de falar algo? Quando nós fomos pra loja dele ele nos ignorou total e completamente. Só pq a gente não comprou mas coisas na loja dele... Depois que que sou criança *gosta de Bakugan e Rick Roll os leitores o tempo todo*.
Depois disso minha mãe se sentiu putamente humilhada, e eu tb fiquei meio irritado, e todos resolvemos voltar para a Cidade X

Quando estavamos saindo, começou uam tempestade e tivemos que parar em um posto de caminhoneiro e comer no restaurando de lá, cuja comida era HORRIVEL.

Depois, lá pela 1 hora da manhã, fomos dormir em um hotel em Cascavel. Até aí tudo bem, mas de dia, meu padrasto resolveu pegar um desvio de pedágios que aumentou nossa viagem em 3 HORAS! Podia me ver agonizado no carro.

Enfim, quando chegamos, tudo occoreu bem... Exceto meu PSP! Eu não sabia q a porra do PSP 3001 não tinah destrava definitiva! Usar o ChickHEN deve ser uma das coisas mais chatas que eu já fiz. Pelo menos o 3001 é sexy.

Mudando completamente de assunto

Hoje, do nada, tive uma crise de adolescente. Senti como se ninguém desse a mínima pra mim. Senti como se tivesse sido abandonado... Senti-me um emo nerd ;-;
Mas, enfim, eu sei que não estão nem aí e só lêem isso pra rir da vida alheia, mas se eu nao soubesse disso não teria feito o blog

bom, megaman rosa se despedindo o/
seeya o/












EMO sexy ROLL ON YOU, MOTHERFUCKERS!

(se vc gosta de emos gostosos, esse é O blog XD)

0 comentários:

Postar um comentário