What's the buzz, tell me what's a-happening
What's the buzz, tell me what's a-happening
What's the buzz, tell me what's a-happening
What's the buzz, tell me what's a-happening ♪
Oilá, pessoas, sou eu, a pessoa q vc NÃO conhece e estou prestes a surtar!
Você não ODEIA quando vc está lá todo feliz serelepe e pimposo preparando o seu lanche quando BANG uma bola de demolição aparece do nada atravessando a parede da sua casa levando vc junto com ela a sua bebida cai, qualquer que seja, e te deixa todo ensopado? Poisé, NÃO é disso que vou falar.
Hoje aconteceu-me esse desastre e então eu naturalmente fui banhar-me. E eu geralmente tiro o tempo que estou no banheiro para pensar, pq quando usamos a mente, damos um passo a frente e podemos resolver oq precisamos ♪
Enfim, eu lembrei que infelizmente meu pai é homofóbico.
Sim, senhoras e senhores, a velha e linda história entre o pai homofóbico e o filho gay S2 (para os filhos duma lesma que não conseguiram entender, foi sarcasmo, e para os filhos de uma burra suína que não sabe oq é "sarcasmo": FODAM-SE). Ele me proibe de usar o PC depois da uma hora da matina. Tipassim, a net é o lugar onde consigo ser feliz D: *insisra "oooooooowwwwnnnnnn" da platéia aqui* E não entendam errado u.ú *insisra "kkkk" da platéia aqui*.
Anyways, I am the worst boyfriend EVER. Digamos que você esteja amando e seu amado(a) te dá um presente no dia em que começam a namorar. 1 mês e 10 dias depois, você perde o maldito presente. É de se susrtar, e cara, eu não fico legal quando surto. eu vi uma aranha subindo a parede e cantei:
"A aranhazinha subia com cautéla
Aí veio o duende e acabou com ela ♪" *esmaga a aranha*
viram só quanto sadismo da parte da criança? D:
Logo depois, quando cansei de procurar o presente, veio o tédio... e... cara sou muito tosco no tédio. Eu peguei um guarda-chuva na lavanderia e comecei a brincar com ele. Não deve ser legar de se ver, mas tb se alguém ver, foda-se, não ligo pra oq pessoas quaisquér pensam de mim u.u
Fazendo esse post aqui agora, acho q vou fazer meu próximo post criticando a humanidade. tudo aver né? 8D
Amo vocês, GOSTOSOS! see ya~
Oilá, negada!
Poisé, esse aqui é um blog anônimo que criei no máximo de anonimato que pude para... sinceramente? relcamar da humanidade seus humanim de m****
mais precisamente dos governos e... da minha vida, pq ela anda putamente irritante.
oq dizer sobre mim? eu tenho ** anos e vivo em ********/** eu sou ateu e bissexual
se vc tem algum problema com isso: SHUT THE FUCK UP, SIT THE HELL DOW AND READ THIS SHIT!
e se vc não entendeu oq acabei de dizer.... VÁ À MERDA ¬¬
eu sei q sou muuuuuuuito simpático *-* e fiz esse blog pra agir desse jeito msm tb, eu sei e vcs adoram um bem grosso
Eu sou o típico garotinho nerd da escola q sempre foi zuado na (ou pelo menso era até o chegar das férias)
enfim, agora falando sériamente, espero q gostem do blog, que comentem, que riam, e que espalhem ele por aí.
eu prometo q esse blog só não vai estar pior que o Twitter pra atualizações.
agora vou indo, beleza garelinha?
até o/
PS: Talvez eu dê dicas de quem eu sou, e talvez me conheça, mas... não vou ser tão óbvio quanto o meu amigo que fica colocando as coisas em itálico no blog dele pra ver se o povo entende as malditas mensagens subliminares.
PS2: todos os erros de ringradi são propositais, capiti?
PS3: Playstation 3
PS4: Pro basterdo ingloriu que ainda não entendeu, esse blog é um diário zuado
Quem sou eu
- Someone You Dunno
- Eu? Eu sou alguém que você não conhece e provavelmente eu não te conheço também. Simples, não?
Marcadores
- chato e sem graça (4)
- Diário tosco (6)
- Oi... ¬¬ (1)
- OMG WTF? (1)
- pensamentos de minha pessoa (3)
- religião (1)
